Privacidade

Instituto Brasileiro de Sustentabilidade

Este documento apresenta a forma com que o Instituto Brasileiro de Sustentabilidade gerencia as informações privadas e personalíssimas inseridas no website www.inbs.com.br por visitantes, clientes e parceiros.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao website do INBS. Elas não valem para os sites que são indicados por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.

Considerações importantes

a) Dados e informações são aqui considerados sinônimos.

b) Por visitante entende-se a pessoa física em sua singularidade que acessa o website do INBS para fins de conhecimento, leitura e demais ações diversas de aquisição ou contratação de algum serviço.

c) Por cliente tem-se toda e qualquer pessoa física ou jurídica que contrate um ou mais serviços prestados pelo INBS.

e) Parceiros são pessoas físicas ou jurídicas que prestem serviços ao INBS.

Gestão de dados/informações

O INBS eventualmente solicita dados/informações de seus visitantes, clientes e parceiros. As informações são fornecidas sob livre e espontânea vontade. Os dados serão armazenados em sistemas de dados seguros e submetidos aos mais altos níveis de segurança.

No caso de clientes, as atividades de pagamentos digitais são realizadas por meio do sistema PagSeguro, a mais completa e segura ferramenta de pagamentos pela internet, desenvolvida e mantida pelo UOL. Desta forma, em momento algum o INBS recebe, armazena ou manipula dados financeiros provenientes de pagamentos por serviços de seu website. Tais dados são diretamente gerenciados pelo UOL, sem qualquer custo ao cliente. Para saber mais sobre sua segurança financeira, clique aqui.

Em hipótese alguma o INBS fornecerá qualquer tipo de dados (inclusive endereços de e-mail) a terceiros.

Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas do sites, podem ser divulgados para parceiros comerciais.