Apresentamos um novo INBS

Recentemente passamos por implementações fundamentais em nossos processos internos e de relacionamento com o cliente, visando não somente a melhoria na prestação de serviços, como também melhor atender nosso público.

Após auditoria interna própria, estabelecemos os pontos necessários a serem restruturados para uma melhor adequação à necessidade de nossos clientes. Foram então estabelecidas mudanças nas seguintes áreas: Atendimento e relacionamento com o cliente. Cursos online e certificação. Segurança e estabilidade de nosso portal.

Neste sentido, apresentamos as novidades implementadas:

Ampliação dos canais de atendimento ao público em geral.

Atualmente as formas disponíveis para que nosso público em geral entre em contato conosco são:
a) Formulário de e-mail em nosso site: https://www.inbs.com.br/fale-conosco/.
b) Contato direto via e-mail: contato@inbs.com.br, cursos@inbs.com.br, consultoria@inbs.com.br, imprensa@inbs.com.br.
c) Telefone/WhatsApp: (11) 97332 4600.
d) Página no Facebook: http://www.facebook.com/paginadoinbs.

Ampliação nos canais de atendimento e suporte ao aluno de nossos cursos EAD.

Além das formas de contato anteriormente apresentadas acima, nossos alunos contam ainda com:
e) Sistema de tutoria online via ticket: Visa fornecer conhecimento e sanar eventuais dúvidas acerca do conteúdo estudado.
f) Chat online: Sistema de atendimento em tempo real visando solucionar eventuais problemas técnicos ou dúvidas que os alunos estejam enfrentando.
g) Conteúdo de orientação: Conteúdo com respostas a dúvidas frequentemente enfrentadas por alunos em geral e material orientativo acerca da usabilidade, funções e ferramentas disponíveis no ambiente virtual de estudos. Tudo isso visando proporcionar resposta rápida às eventuais necessidades.

Atualização dos cursos e materiais de estudo.

Todos os cursos passaram por uma atualização de seu conteúdo, visando torná-los todos de acordo com o que há de mais certo e consolidado no que diz respeito a seus temas. Neste sentido, nossos alunos estudam com a certeza de estarem absorvendo conteúdo de qualidade e atual, capacitador para uma destacada atuação profissional no mercado de trabalho.

Agilidade no despacho das certificações.

Os certificados dos alunos concluintes de nossos cursos serão despachados semanalmente às sextas-feiras. Assim, entre a conclusão do curso (solicitação do certificado) e seu despacho efetivo via Correios, haverá o lapso temporal máximo de 7 dias.
Ainda, no dia do despacho do certificado, será também enviada versão digital via e-mail ao aluno. Assim, a pessoa que necessitar utilizar seu certificado com certa urgência, poderá utilizar a versão digital até a entrega da impressa.

Pesquisas de satisfação junto ao cliente.

Desenvolvemos pesquisas de satisfação visando tomar conhecimento da opinião de nosso cliente acerca da experiência frente a nossos serviços. Tais pesquisas serão analisadas periodicamente visando a implementação constante de melhorias e a evolução de nossos serviços de acordo com o norte apresentado nos resultados.

Implementação de padrões de segurança e atualizações.

Novos padrões de segurança e de atualizações rotineiras foram implementados em nosso servidor, visando a estabilidade de nosso portal, evitando problemas que causem instabilidade em alguns serviços ou em nosso próprio site. Tais padrões também prezam pela total segurança de nossos usuários enquanto conectados em nosso portal e demais serviços fornecidos via internet.

Inúmeras outras implementações ocorreram. Todas com o fundamento de se melhorar a experiência de nossos clientes junto aos serviços que prestamos. Assim, reiteramos nosso compromisso de sempre buscar melhor servir nosso público, stakeholders e a comunidade em geral.

Assim, apresentamos um novo INBS.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Equipe INBS.

Compartilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *